Dois Irmãos lança oficialmente sua Campanha do Agasalho 2021

30/04/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Na quarta-feira (28), foi lançada oficialmente a Campanha do Agasalho 2021 de Dois Irmãos, com a presença do prefeito Jerri Meneghetti, do secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Leo Büttenbender, e da chefe do Departamento de Assistência Social, Leila Giehl. A campanha acontece entre os dias 3 e 28 de maio.

Neste ano, as doações podem ser entregues diretamente no Departamento de Assistência Social, no Centro (em frente ao Hospital São José), e no Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich, no bairro Vila Rosa, de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h. Caso a pessoa não consiga se dirigir a um destes locais, as doações também podem ser entregues nas Unidades Básicas de Saúde ou na prefeitura. Em 2020, a comunidade participou efetivamente, doando agasalhos, calçados, cobertores, roupas de cama, mesa e banho.

Vale lembrar que as doações são selecionadas e repassadas aos moradores necessitados através da Assistência Social. A distribuição acontecerá na própria sede do departamento, de 17 de maio a 30 de julho, nos seguintes dias da semana e horários, mediante entrega de senhas: segundas das 8h às 12h e das 13h30 às 16h; quartas das 8h às 12h e das 13h30 às 16h e sextas-feiras das 8h às 12h. Mais informações pelo telefone (51) 3564-8875.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela