Igreja Católica terá missas de Finados na próxima segunda-feira

29/10/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A Paróquia São Miguel de Dois Irmãos terá quatro missas no Dia de Finados. As celebrações ocorrem em dois horários na próxima segunda-feira (2): às 8h na Igreja Matriz (Centro), na Capela São João Batista do Travessão e na Comunidade Católica do bairro São João; às 10h na Igreja Matriz. A bênção das sepulturas será realizada logo após as missas das 8h, nos respectivos cemitérios. 
As pessoas devem prestar atenção aos cuidados com a colocação de flores nos túmulos. “Pedimos encarecidamente que coloquem areia nos vasos e floreiras, para evitar a proliferação de mosquitos. Todos tem a responsabilidade de cuidar e proteger nossa cidade”, diz a nota da Paróquia São Miguel.


MORRO REUTER
A Paróquia Imaculada Conceição de Morro Reuter também terá missas e bênção das sepulturas no dia 2: às 8h no Cemitério da Matriz (com chuva, será na Igreja Matriz), em São José do Herval e Picada São Paulo; às 10h em Frankenthal, Walachai e Linha Cristo Rei.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela