Dia 31 tem Sábado com Saúde no posto do Bela Vista

29/08/2019
Toda comunidade está convidada a participar

Toda comunidade está convidada a participar

A Secretaria de Saúde de Dois Irmãos promove mais uma edição do Sábado com Saúde. A ação acontece neste sábado (31), das 8h às 12h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Bela Vista (Rua Braga, nº 4). Vários serviços serão oferecidos gratuitamente à comunidade, como coleta de pré-câncer, manicure, escovação bucal, yoga, auriculoterapia, teste de visão e dicas de saúde. A Secretaria de Saúde informa que a coleta de pré-câncer requer agendamento com as profissionais da unidade. Mais informações pelo telefone (51) 3564-8888. 
Vale destacar que a UBS Bela Vista atende a aproximadamente 4 mil usuários, moradores dos bairros Bela Vista, Portal da Serra e Picada 48. A programação conta com a participação da Liga Feminina de Combate ao Câncer e do Lions Clube de Dois Irmãos Portal da Serra.


(Foto: Octacílio Freitas Dias)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela