VARAL SOLIDÁRIO – Moradora pendura roupas para doação na cerca de casa

29/07/2021
Muitas peças de inverno estão à disposição de quem precisa

Muitas peças de inverno estão à disposição de quem precisa

Estendendo a mão a quem mais precisa, a moradora Ivoni Skonetzky, de 70 anos, depositou sobre a cerca de casa diversas roupas de inverno para doação. Localizada na rua 10 de Setembro, nº 1571, no Centro de Dois Irmãos, o varal solidário chama atenção de quem passa por lá.

Dona Ivoni conta que trabalhou como revendedora durante mais de 20 anos e recentemente teve vontade de comercializar algo de novo. Comprou algumas peças de roupa para revender, mas acabou desistindo e decidiu doá-las. A ideia foi colocada em prática na manhã desta quinta-feira (29), em meio a uma das semanas mais frias do inverno gaúcho. “Sempre gostei de ajudar as pessoas; me sinto muito bem fazendo isso”, destaca Ivoni, contente em poder fazer o bem. 

Além das peças disponibilizadas nesta quinta, Ivoni conta que ainda há muitas outras a serem colocadas no varal, buscando estender a solidariedade ao maior número de pessoas possível. Segundo ela, em sua grande maioria são peças femininas e, entre elas, há muitas calças jeans. Em menor quantidade, há também roupas masculinas e infantis. Aos que desejam alguma roupa, basta passar na casa dela e escolher. Não é preciso chamá-la.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela