Definidas as finais da Copa dos Campeões de Esteio

29/07/2019
Sport, da dois-irmonense Pepa, está na final do feminino

Sport, da dois-irmonense Pepa, está na final do feminino

Jogos acirrados marcaram as semifinais das categorias masculino e feminino da XV Copa dos Campeões Futsal/ Santo Amaro Veículos, de Esteio. Disputados na última sexta-feira, dia 26, os confrontos lotaram o Ginásio Municipal Edgar Piccioni. 
No feminino, o Sport, de Novo Hamburgo, da dois-irmonense Pepa, e da hervalense Fernanda, que atuam juntas no time das Parceiras, de Dois Irmãos, goleou o Estrela, de Capão da Canoa, por 5 a 1, e garantiu vaga na grande final, onde enfrenta o Unidos da Campina, de São Leopoldo. Tãm (3), Maria e Neusa comandaram a vitória. Lidi descontou. 
No masculino, Rabelo F.C. e Unidos da Campina levaram a melhor e vão decidir o título de 2019. O Rabelo F.C. ficou com a vaga ao golear o SER Alvorada por 10 a 4, com gols de Xandi (3), Jack (2), Pablo, Guinho (2), Brunon e Giorge. Thauan (2), Juninho e Dudu diminuíram. Clássico na cidade de Alvorada, o confronto agitou as torcidas, que deram show fora de quadra. No segundo confronto, vitória de 4 a 1 do Unidos da Campina, de São Leopoldo, sobre o Peñarol, de Guaíba. Tiago Bueno, Luquinhas (2) e Chico Branco garantiram o resultado. Dico descontou. 
As finais serão na próxima sexta-feira, dia 2 de agosto, a partir das 20h, com os seguintes confrontos: Sport x Unidos da Campina (feminino), Acadêmicos x Unidos da Campina (Master 40) e Rabelo F.C. x Unidos da Campina (masculino). O ingresso é R$ 12. O valor arrecadado será revertido ao Hospital São Camilo, de Esteio. 



Fernanda e Pepa, da equipe do Sport


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela