Com caso de Covid-19 confirmado, agência do Banrisul de Dois Irmãos está temporariamente fechada

28/12/2020
Previsão é de que a agência reabra no dia 4 de janeiro

Previsão é de que a agência reabra no dia 4 de janeiro

A agência do Banrisul de Dois Irmãos, que fica na Av. 25 de Julho, no Centro, está temporariamente fechada. De acordo com informações do banco, um servidor testou positivo para a Covid-19, o que exigiu a suspensão do atendimento. A previsão é de que seja retomado no dia 4 de janeiro, após toda a equipe da agência realizar o teste. O local também será sanitizado, visando garantir a segurança dos servidores e clientes.

O Banrisul ressalta que o espaço do autoatendimento segue funcionando normalmente, exceto para depósito bancário. Para esta operação, a gerência informa que há um caixa eletrônico localizado no Supermercados Imec. Já sobre o pagamento do IPVA, a equipe reforça que o mesmo pode ser pago em outras agências bancárias do município.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela