Morro Reuter é finalista do 18º Prêmio Gestor Público

28/10/2019
Premiação de 2018

Premiação de 2018

Morro Reuter está entre os indicados ao 18º Prêmio Gestor Público (PGP), a mais importante premiação de gestão pública do Rio Grande do Sul. Os projetos classificados e as respectivas premiações serão revelados no dia 5 de novembro, em cerimônia no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. 
A prefeita Carla Chamorro e o vice-prefeito Airton Bohn comemoram a indicação e afirmam que isso é reflexo de um trabalho feito a muitas mãos em prol de toda a comunidade. É o segundo ano consecutivo que Morro Reuter está entre os classificados, sendo que em 2018 recebeu o Certificado de Reconhecimento pelo projeto “Mutirões: uma parceria pela revitalização de espaços públicos de Morro Reuter” (foto). O município inscreveu três projetos para a premiação deste ano: “Coopera Morro: Ação Educativa para manejo adequado de resíduos residenciais em Morro Reuter”, “O Melhor na Melhor Idade” e “Educação infantil, de Cem a Zero”. “Só saberemos no dia qual deles foi indicado, mas temos  a certeza de que os três já são vencedores pelo resultado maravilhoso que tiveram, cada um em sua área”, destaca a prefeita Carla. Neste ano, o Prêmio Gestor Público destaca o tema “Meio Ambiente: gestão consciente, município sustentável”. O PGP é uma iniciativa de responsabilidade social do Sindifisco-RS e da Afisvec, entidades representativas da categoria dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Rio Grande do Sul.
Ao todo, em 2019 são 150 projetos inscritos de 77 municípios. Confira todos os municípios selecionados: André da Rocha, Aratiba, Arroio do Meio, Barra do Rio Azul, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Campo Bom, Candelária, Canoas, Chapada, Constantina, Cotiporã, Cristal, Erechim, Esteio, Farroupilha, Gentil, Guaporé, Igrejinha, Itatiba do Sul, Lajeado, Morro Reuter, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Porto Vera Cruz, Protásio Alves, Restinga Seca, Sananduva, Santa Cecília do Sul, Santa Clara do Sul, Santa Cruz do Sul, Santa Vitória do Palmar, São Paulo das Missões, São Vendelino e Tupandi.


(Foto: Divulgação / PMMR)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela