Celebração dos 502 anos da Reforma Luterana acontece na quinta-feira

28/10/2019
Igrejas Luterana e Evangélica terão evento conjunto

Igrejas Luterana e Evangélica terão evento conjunto

Acontece nesta quinta-feira, dia 31, a celebração ecumênica pelos 502 anos da Reforma Luterana. O evento será na Praça do Imigrante, no Centro, a partir das 20h, promovido pela Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil (IECLB) e pela Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB). 
De acordo com o pastor Laércio Knaak Roloff (foto), da IELB, a celebração é aberta a toda a comunidade e terá duração de pouco mais de uma hora. O momento especial contará com a apresentação do coral da igreja e resgate histórico. Realizado pelo segundo ano na Praça, a celebração também conta com o apoio da prefeitura municipal. Segundo o pastor Laércio, a data é comemorada todos os anos com atividades especiais, organizadas de maneira intercalada pelas duas igrejas. Neste ano, a responsável é a IELB. 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela