Doações da Ação Criança Feliz já estão chegando à Brigada Militar

28/09/2020
Soldado Führ com as doações recebidas nesta segunda-feira

Soldado Führ com as doações recebidas nesta segunda-feira

Na manhã desta segunda-feira, dia 28, a Brigada Militar de Dois Irmãos recebeu doações para a Ação Criança Feliz, que está sendo realizada em prol do Dia das Crianças. “Agradecemos a família que doou os brinquedos e livros, pelo ato de amor e solidariedade”, destacou o soldado Josiel Neves, que é instrutor do Proerd e está coordenando a campanha na cidade. “Pedimos à comunidade que nos ajude a tornar o Dia das Crianças ainda mais feliz”, reforça, lembrando que as doações podem ser feitas até o dia 8 de outubro.
Além de brinquedos e livros, também pode ser doadas máscaras de proteção. Os pontos de coleta são: Brigada Militar, prefeitura, Jornal Dois Irmãos, Paper O Presentão, A Legítima Super 10, escola Albano Hansen e Paróquia São Miguel. As doações serão entregues à crianças identificadas pela Secretaria de Educação. 


(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela