Escola João Wagner presta homenagem a ex-alunos mortos em acidente

28/06/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

À medida que a notícia se espalhava, as redes sociais foram tomadas por mensagens de carinho aos jovens e suas famílias. Em sua página no Facebook, a Escola Estadual de Ensino Médio João Wagner lamentou profundamente a morte dos ex-alunos Guilherme e Erick, que se formaram no ensino médio no ano de 2019. “Despedir-se de alguém sempre é doloroso e, pensar que esta ou aquela fora a última vez que ouvimos a risada dos que partiram é difícil, principalmente quando estas pessoas são como nossos formandos de 2019, Erick Neves e Guilherme Scholles. Trazemos na memória lembranças carinhosas que nos tranquilizam nos momentos mais intensos. Desta forma, nós, professores e funcionários da escola, espaço onde tivemos o privilégio de estar com estas duas pessoas maravilhosas, nos unimos em oração aos familiares e amigos de todos”, postou a instituição, também orando pela recuperação dos irmãos Matheus e Lucas.

Na manhã desta segunda-feira (28), a escola fez mais uma homenagem a Guilherme e Erick, reunindo professores e alunos no saguão, para um momento de oração. Professores também se manifestaram e lembraram com carinho dos dois, destacando que eram pessoas maravilhosas e cheias de sonhos. “Sempre educados, participativos, inteligentes, maduros para debates; com sonhos, planos… se divertiam com tudo”, destacou a educadora Márcia Maria Zimmermann Johann.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela