Turistas de diferentes regiões se encantam pelo Natal dos Anjos

27/12/2021
Jéssica, Henrique Gabriel e Lucas, de Campo Bom

Jéssica, Henrique Gabriel e Lucas, de Campo Bom

Turistas das mais variadas cidades e Estados vêm prestigiar a decoração e a beleza única do Natal no município de Dois Irmãos. Em 2021, com o otimismo proporcionado pela vacinação contra Covid-19, espera-se que o fluxo de pessoas supere o ano de 2019.

Para uma família de Campo Bom, vir no Natal dos Anjos virou uma tradição natalina. Lucas Schimitez de Araujo conta que o casal veio quando Jéssica Padilha Camargo estava grávida do pequeno Henrique Gabriel. Depois, quando ele tinha cinco meses e, novamente, este ano. “Tiramos foto para quando ele ficar maior entender que viemos aqui desde que ele estava na barriga”, conta o pai. Sobre a cidade em si, Lucas acrescenta: “A gente vem todo ano e a cada dia surpreende mais, cada vez está mais bonito, com a árvore mais enfeitada também. Procuramos vir todo ano porque sabemos que aqui é uma surpresa atrás da outra”.

Tatiana de Oliveira Farias, Thafiny Farias, Loideci Godoi e seus dois cachorrinhos Kadu e Zee vieram de Canoas para conhecer o Natal dos Anjos. Enquanto aproveitava a praça de alimentação próxima à Árvore-Símbolo do Natal Gaúcho, Tatiana falou sobre o que pensa do Natal da cidade. “Adoramos! A cidade é muito limpa, está tudo muito organizado e deu para ver que estão priorizando os protocolos de higiene. A cidade está muito linda e vale a pena vir conhecer”. Para ela, o Natal de Dois Irmãos merece destaque por não ter um apelo tão comercial e ser mais aconchegante, mais família.

O trabalho feito ao longo do ano com empenho por funcionários públicos, voluntários, empresários e moradores em geral é valorizado e visto pelos turistas que visitam a cidade. A expectativa é que o fluxo de turistas aumente com o passar do tempo, como consequência do reconhecimento do trabalho e das melhorias feitas a cada ano.


Thafiny com Kadu, Tatiana com Zee e Loideci Godoi


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela