Primeira etapa do Múltiplo Uso deve ser concluída até final de novembro

27/10/2020
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

A primeira etapa da obra do Centro de Múltiplo Uso, em Morro Reuter, deve ser concluída até o final do mês de novembro. Atualmente, a empresa vencedora da licitação trabalha nas duas novas salas e nos dois banheiros que integram a primeira etapa – está sendo feito o acabamento nas paredes e na sequência será colocado o piso.  Os espaços ficam no andar superior e serão usados pelos setores administrativos da prefeitura. 
Retomada em setembro de 2019, após 21 anos de seu início, a obra do Centro de Múltiplo Uso se dará em três etapas, sendo que a primeira também inclui a cobertura do prédio (já concluída). O investimento até aqui é de R$ 351.182,02, com recursos da prefeitura. 
Na sequência, será feita a licitação das etapas conclusivas do projeto. O lote 2 prevê construção da biblioteca com 120,83 m², sanitários, copa e depósito. O lote 3 contempla sala de múltiplo uso com 221,91 m², além de sanitários e cozinha.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

De quem é a culpa?

De quem é a culpa?

Coluna da Fé   27/11/2020

Advento nos anuncia Jesus, o Salvador

Advento nos anuncia Jesus, o Salvador

Coluna da Fé   27/11/2020

FOTOS DO DIA

Flagra no Centro de Dois Irmãos – Não tá fácil pra ninguém! (Fotos: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela