DIA DE VERÃO

27/08/2020
Quinta-feira de muito calor em Dois Irmãos

Quinta-feira de muito calor em Dois Irmãos

Uma semana depois de enfrentar o frio mais rigoroso deste inverno, os gaúchos tiveram um dia típico de verão nesta quinta-feira (27). Durante a madrugada, o termômetro ficou acima dos 10°C em boa parte das regiões. Ao longo do dia, a temperatura subiu de forma vertiginosa. Em Dois Irmãos, o totem localizado na Avenida Irineu Becker marcava 38°C por volta das 14h, apesar de a temperatura real ser menor. 
A chuva deve atingir algumas regiões ainda hoje. Na sexta (28), áreas de instabilidade que atuam próximo ao Estado — combinadas à umidade trazida pelo vento que sopra da região amazônica — favorecem a formação de nuvens carregadas sobre grande parte do RS. A previsão é de céu nublado com pancadas de chuva.  Em Dois Irmãos a mínima prevista é 12°C e a máxima, 23°C.


PRÓXIMOS DIAS
– Sexta-feira, dia 28: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. 12°C / 23°C 
– Sábado, dia 29: Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. 14°C / 25°C 
– Domingo, dia 30: Chuvoso durante o dia e à noite. 0°C / 19°C


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela