Alice Trarbach Mendes vai representar Dois Irmãos no Mini Miss Universe RS

27/08/2020
(Fotos: Debora Machado Fotografia)

(Fotos: Debora Machado Fotografia)

Uma menina encantadora levará a beleza dois-irmonense às passarelas no mês de outubro, durante a disputa do Mini Miss Universe RS, que ocorrerá em Canoas. Aos 4 anos de idade, Alice Trarbach Mendes, filha da Nelice Trarbach e do Flávio Andrei Mendes, vai representar a cidade na etapa estadual. 
Maior concurso de crianças e adolescentes do Estado, o Mini Miss Universe está na 7ª edição e pela primeira vez contará com a participação de uma representante dois-irmonense. A etapa estadual, com direção de Thales Moura, será nos dias 11 e 12 de outubro, porém a realização presencial do evento e a presença de público dependem de como estarão os números do coronavírus até lá. 


Leia a matéria completa na edição impressa e na digital.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela