Clube Reviver homenageia idosos pelo Dia dos Avós

27/07/2020
Rei e Rainha do Reviver, Ilário Mueller e Hedy Schuck receberam os presentes de Noêmia Petry e do presidente do grupo, Luiz Petry

Rei e Rainha do Reviver, Ilário Mueller e Hedy Schuck receberam os presentes de Noêmia Petry e do presidente do grupo, Luiz Petry

A comemoração em homenagem ao Dia dos Avós, que ocorre oficialmente em 26 de julho, é tradição no Clube de Idosos Reviver, de Dois Irmãos. Todos os anos, a data é festejada com atividades especiais e desta vez ela ocorreu de uma maneira um pouco diferente, em razão da pandemia.
Divididos em vários carros, nesta segunda-feira, dia 27, membros da diretoria, devidamente protegidos com máscaras, foram até as casas dos mais de 100 integrantes e os presentearam com um Frühstück e uma fotografia do grupo. “Este ano, ao invés de comemorarmos todos juntos, cada um irá comemorar na sua casa”, disse Líria Lúcia Lawisch, a Tia Líria, destacando que a data não poderia passar em branco. 
A ação durou todo o dia. O momento foi especial. Muito além dos presentes, os representantes do Reviver levaram carinho à casa de cada um dos idosos, mesmo que distantes fisicamente. 


Ponto de encontro da diretoria do Reviver foi a Padaria Becker, que preparou cada Frühstück com muito carinho

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela