Gunners e Totsteham vencem na 1ª Divisão do Futsal de Dois Irmãos

27/05/2019
Jogos aconteceram no Ginásio Arno Nienow

Jogos aconteceram no Ginásio Arno Nienow

Três jogos marcaram a abertura da 6ª rodada da fase classificatória do Municipal de Futsal 1ª Divisão de Dois Irmãos, na última sexta-feira, dia 24, no Ginásio Arno Nienow, no bairro Navegantes. A quarta partida do carnê, ainda pela 5ª rodada, seria entre Arrankabaço e o Independente, que foi eliminado por W.0. Ou seja, todos os confrontos contra a equipe terão o resultado de 1 a 0.  
No primeiro jogo da noite, o Gunners goleou o Santa Catarina por 5 a 1, com gols de Lucas, Paulinho, Tiago Haupenthal, Maiquel e Tiago Birk. William descontou. Logo depois, o Totsteham fez 2 a 1 no Sempre Amigos. Lucas Ortiz e Kelvin garantiram a vitória. Eque descontou. Encerrando os confrontos, Corona e Los Guapos empataram em 2 a 2. Jonathan e Edivan marcaram para o Corona e Nilo e Ronaldo fizeram para o Los Guapos. 
Na próxima sexta-feira, dia 31, terão mais três jogos, no Ginásio 29 de Setembro, no bairro Moinho Velho. Fechando a 6ª rodada, se enfrentam 5 Estrelas x Arrankabaço; e abrindo a 7ª jogam Brahmeiros x Totsteham e Los Guapos x Santa Catarina. 

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

A educação e o espírito

A educação e o espírito

Coluna da Fé   16/10/2020

Como podemos agir neste mundo?

Como podemos agir neste mundo?

Coluna da Fé   15/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela