
(Fotos: Uirá Muller / Divulgação)
A campanha Chopp Solidário, promovida pela Cervejaria Hunsrück, foi um grande sucesso. Realizada de quinta (23) a sábado (25), arrecadou em torno de 8,3 mil quilos de alimentos, de acordo com o diretor Miguel Engelmann. A ação consistia na troca de dois quilos de alimento por um litro de chope Pilsen.
A comunidade de Dois Irmãos e da região colaborou em peso. “A nossa avaliação foi muito positiva, pois entendemos que o bem precisa superar o mal. Nós tínhamos o produto em estoque e achamos que, neste momento, notícias boas precisam ser divulgadas. E essa é uma notícia boa: fazer o bem, porque ele vai superar o mal”, destacou Miguel. A ação superou as expectativas da cervejaria. “O bem que nós fizemos foi transformar chope em alimento, e esse alimento vai para a mesa das pessoas que precisam. É muito gratificante para a cervejaria, os seus colaboradores e a sua marca”, acrescentou o diretor.