Banheiros da Praça do Imigrante passam por reforma em Dois Irmãos

27/04/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Os banheiros da Praça do Imigrante, no Centro, estão sendo reformados. O local receberá ampliação da área interna e do número de banheiros masculinos e femininos, com fraldário, construção de sanitário familiar, novos reservatórios e depósitos, adequação para uso de Portadores de Necessidades Especiais (PNE), novo telhado, troca dos revestimentos de piso e paredes, louças, metais, aparelhos e bancadas, além de pintura geral. 
A obra foi iniciada na última segunda-feira (20) e tem previsão de término em quatro meses. “No momento, estamos executando também o projeto de substituição da iluminação por luminárias LED, deixando o espaço mais iluminado e seguro aos moradores e visitantes”, diz o secretário de Planejamento e Habitação, Nei Fernando Ferraz.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela