Prefeitura de Dois Irmãos estuda melhorias na Avenida João Klauck

26/11/2021
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

A prefeitura de Dois Irmãos informou que a Secretaria de Planejamento e Sustentabilidade e o Departamento de Trânsito estão trabalhando em um projeto para melhorias na Avenida João Klauck, um dos principais acessos da cidade. Integrantes da administração municipal estiveram no local para verificar alguns pontos estratégicos.

– A proposta é minimizar os riscos de acidentes de trânsito, com o objetivo de oferecer mais condições de segurança do tráfego. No estudo que está sendo realizado, queremos melhorar a mobilidade neste trecho com alargamento viário em parte da descida, recapagem do asfalto e uma intervenção com sinalização e refúgio para conversão. Além disso, o entroncamento com a Avenida São Miguel vai receber uma melhoria – adiantou o prefeito Jerri Meneghetti.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela