Voluntários aguardam comunidade para primeiro Kerb no novo espaço

26/09/2019
Espaço foi inaugurado no último dia 10

Espaço foi inaugurado no último dia 10

Inaugurado no dia 10 de setembro, o container da Associação dos Voluntários do Hospital São José, na Av. São Miguel, estará aberto durante o Kerb. Nesta sexta-feira, dia 27, o atendimento inicia às 16h; no sábado, dia 28, será a partir das 10h; e no domingo, dia 29, a partir das 13h.
Nesta quinta, dia 26, voluntários seguiam trabalhando na limpeza e decoração do local. A expectativa é de receber grande público. “Estamos preparados”, destacou a presidente do grupo, Neusa Meurer Hansen, adiantando que terá muito coisa boa por lá. No cardápio terá bolinho de batata, cachorro quente, pastel e Frischtick (prato feito com cuca, linguiça e rabanete), e bebidas como chopp Hunsrück, refrigerante e água. Os pagamentos poderão ser realizados no dinheiro e cartão de crédito. 
Além do espaço na parte da frente, há ainda uma área aberta verde nos fundos, que também estará aberta ao público. “Quem quiser aproveitar um Kerb em família, sentar, tomar um chopp, comer um bolinho de batata, estaremos aqui aguardando a todos”, completou Neusa. 


Grupo também terá estande na praça
A Associação dos Voluntários do Hospital São José ainda terá um estande na Praça do Imigrante, com a venda de bolinho de batata. No local, também estarão trabalhando como voluntários integrantes CTG Amigos da Tradição, de Santa Maria do Herval. 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela