Semana pode ter calor de 30°C no Rio Grande do Sul

26/08/2019
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A semana começou com sol e temperaturas em elevação no Rio Grande do Sul. Apenas a metade sul registrou pancadas isoladas de chuva. Na terça-feira (27), as instabilidades já perdem força e uma massa de ar seco toma conta de todo o Estado novamente. Com o sol aparecendo, a temperatura sobe e a sensação será de calor. 
A tendência é que o tempo permaneça firme até pelo menos o fim da semana, quando novas instabilidades se formam e podem provocar chuva na faixa sul do Rio Grande do Sul. Aliás, a semana deve terminar com termômetros na casa dos 30°C na maioria das regiões. Dois Irmãos pode registrar 28°C na quarta (28) e 30°C na quinta (29). Na sexta (30) a temperatura ainda pode chegar 25°C, de acordo com a previsão do site Climatempo, e no fim de semana as máximas diminuem, com possibilidade de pancadas de chuva no sábado (31).

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela