Chico Müller comemora bom resultado no Festival Brasil Ride

26/06/2019
Competição foi disputada em Botucatu (SP)

Competição foi disputada em Botucatu (SP)

O atleta de mountain bike Francisco Rotta Müller, o Chico, 39 anos, concluiu com êxito o Festival Brasil Ride, realizado durante o feriadão de Corpus Christi na cidade de Botucatu (SP). As etapas aconteceram nos dias 20, 21 e 22 de junho. 
Chico conquistou a 9ª colocação em sua categoria – Master A2 (35-39 anos) – e ficou entre os 50 melhores no Geral, na prova PRO (acumulado de três dias de prova), fechando na 46ª colocação entre os 768 que finalizaram a competição. Este ano, a disputa iniciou com quase 900 atletas. “Finalizar um evento como este e ainda poder ingressar no grupo dos 10 melhores da categoria foi uma sensação muito gratificante. O Festival Brasil Ride é um evento que reúne uma quantidade enorme de atletas e de alto nível”, diz Chico, que mora em Dois Irmãos.
O bom resultado em São Paulo é uma injeção de ânimo para o restante da temporada. “Sigo com empolgação total para dar continuidade a minha preparação para o maior desafio deste ano, que é competir na Swiss Epic (www.swiss-epic.com), na Suíça. Lá, serão cinco dias de prova nos Alpes, enfrentando uma natureza bem diferente da nossa, além de oscilações de temperatura bem repentinas. Isso sem falar do alto nível técnico dos trajetos que enfrentarei, junto com a minha dupla, Mateus Zandoná. Vai ser demais e conto com a torcida de todos”, destaca o atleta, que faz parte da Equipe 3Z.
Mais informações sobre treinamento, apoiadores e calendário de provas podem ser encontradas no site https://www.franciscorm.com.br/. Siga Chico também nas redes sociais – @chicorm no Instagram e @chicorm no Facebook.



(Fotos: Divulgação)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela