Cartel Colorado lança 5ª edição da Campanha do Alimento e Agasalho

26/04/2022
Participe você também!

Participe você também!

Mais uma vez, o Cartel Colorado convida a comunidade de Dois Irmãos para fazer o bem, através da 5ª edição da Campanha do Alimento e Agasalho, lançada oficialmente na semana passada. Desta vez, as arrecadações serão doadas à Liga Feminina de Combate ao Câncer da cidade.

De acordo com Andrei Pires, no dia 15 de maio o Cartel Colorado passará pelos bairros com caminhões arrecadando roupas, calçados, alimentos não-perecíveis, cobertores e colchões, a partir das 9h. O roteiro ainda está sendo finalizado e será divulgado às vésperas da ação.

Em 2022, a campanha conta com apoio da Liga, prefeitura, Garra Feminina do Inter e MB Moto Som, responsável por anunciar a aproximação dos caminhões no dia do evento. Após arrecadados, os itens passarão por triagem e então serão distribuídos pela Liga de Combate ao Câncer.

Mais informações podem ser obtidas com Andrei, pelo telefone (51) 99703-3558, ou com Feltes, pelo (51) 99339-0575.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela