Temperatura deve passar dos 30°C nesta sexta-feira em Dois Irmãos

26/03/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A instabilidade voltou a aparecer no Estado nesta quinta-feira (25), por conta da aproximação de uma nova frente fria no Oceano Atlântico, que ajuda a canalizar a umidade vinda da região amazônica, combinada a um sistema de baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai. Com essas condições, de acordo com a Somar Meteorologia, havia chance de chuva em forma de pancadas moderadas em grande parte do território gaúcho, com raios e rajadas de vento ao longo do dia. Mesmo com a instabilidade, as temperaturas seguiram em elevação, com a máxima chegando a 36°C em Porto Xavier, no noroeste gaúcho.

Para a sexta-feira (26), a tendência, segundo a Somar, é de que a instabilidade persista em todas as regiões do Rio Grande do Sul, com chance de pancadas de chuva (variando de moderada a forte intensidade), acompanhadas por raios, vento e até queda de granizo em alguns pontos. As temperaturas se mantêm elevadas, com máxima de 35°C em Sapucaia do Sul e Esteio, na Região Metropolitana. Em Dois Irmãos, a variação térmica fica entre 19°C e 34°C.

 

PRÓXIMOS DIAS

Sábado, dia 27: Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. 19°C / 26°C

Domingo, dia 28: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. 18°C / 24°C

Segunda, dia 29: Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. 17°C / 25°C


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela