Tempo volta a ficar seco no Rio Grande do Sul nesta quinta

26/02/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A instabilidade ainda marcou presença no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (26). De acordo com a Somar Meteorologia, apenas Campanha, Região Central e Fronteira Oeste não registraram chuva. Nas demais áreas, desde as primeiras horas do dia, ocorreram pancadas intensas, acompanhadas de descargas elétricas e de vento de até 80 km/h em algumas cidades. Durante a tarde, as precipitações perderam força e, a partir da chegada da noite, o tempo volta a ficar firme em todas as regiões. As temperaturas diminuíram em relação às registradas na terça (25), variando entre 15°C e 25°C.
Na quinta-feira (27), a instabilidade dá lugar a uma massa de ar seco e, com isso, o tempo volta a ficar firme no Estado — apenas no Litoral Norte ainda pode ocorrer chuva, mas em forma de pancadas fracas e isoladas. As mínimas, de modo geral, diminuem — principalmente durante a madrugada. Em São José dos Ausentes, na Serra, por exemplo, o dia pode amanhecer com 8°C. 


Previsão para Dois Irmãos
Em Dois Irmãos, as temperaturas devem variar entre 13°C e 25°C amanhã, podendo chegar a 28°C na sexta-feira (28). A projeção para o próximo fim de semana é de tempo seco na região, com máxima de 30°C.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela