SHOW DE PRIMAVERA

25/09/2019
Semana com belíssimos dias de sol

Semana com belíssimos dias de sol

A primavera começou cheia de cores e vida. A primeira semana da nova estação tem registrado belíssimos dias de sol e temperaturas em elevação, o que inspirou o grande fotógrafo Octacílio Freitas Dias, amigo e colaborador do Jornal Dois Irmãos.
Nesta quarta-feira (25), uma massa de ar seco que atua pelo Rio Grande do Sul garantiu mais um dia de sol e poucas nuvens em todo o Estado. O cenário se mantém inalterado na quinta (26). A temperatura segue em elevação, o que deixa a sensação mais agradável que no dia anterior. Os maiores valores serão registrados na metade oeste. Em Dois Irmãos, a máxima prevista para amanhã é de 24°C. Para o fim de semana de Kerb, a temperatura pode chegar a 25°C no sábado (28) e a 29°C no domingo (29).

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela