Semana começa com sensação de frio intenso no Estado

25/05/2020
Dois Irmãos tem mínima prevista de 6°C amanhã

Dois Irmãos tem mínima prevista de 6°C amanhã

A semana começou gelada no Rio Grande do Sul, com chance de chuva somente no Litoral Sul. A massa de ar frio continuou atuando sobre o Estado, garantindo uma segunda-feira (25) de sol e poucas nuvens na maioria das regiões. A sensação de frio foi intensa desde as primeiras horas do dia. Os pontos mais altos registraram sensação térmica negativa no amanhecer. No decorrer do dia, a sensação de frio diminui, mas à noite volta a gelar.
Nesta terça-feira (26), a massa de ar frio garantirá mais um dia com tempo firme em todo o território gaúcho. Aliás, sem chuva, a atenção se voltará aos baixos níveis de umidade relativa do ar, especialmente durante a tarde. Intensas rajadas de vento poderão ser observadas sobre o litoral. Seguirá vigente o alerta emitido pela Marinha do Brasil de ressaca marítima em todo o litoral do Estado, com ondas de sudoeste/sudeste de até três metros de altura. Confira a previsão dos próximos dias em Dois Irmãos:


Terça-feira, dia 26
Sol com algumas nuvens. Não chove. 6°C / 16°C


Quarta-feira, dia 27
Sol com algumas nuvens. Não chove. 5°C / 17°C


Quinta-feira, dia 28
Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. 7°C / 22°C


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela