Semana começa com virada no tempo no Rio Grande do Sul

25/04/2022
Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

O domingo (24) de sol que encerrou o feriadão de Tiradentes já deu lugar à chuva em alguns pontos do Rio Grande do Sul. Ao longo desta segunda-feira (25), o Estado registra chuva e queda nas temperaturas. Na Fronteira Oeste, a chuva moderada teve início na madrugada. A instabilidade deve se espalhar pelo Estado.

As condições para a precipitação incluem a circulação de ventos e a passagem de uma frente fria no Oceano Atlântico, próxima da costa, além de instabilidades atmosféricas que se formam na região e fortes ventos em altitude, conforme a Climatempo. Pode ter registro de temporais, principalmente, na Fronteira Oeste e na Campanha, além de pontos no Sul e no Centro. Porto Alegre e o Litoral ainda registraram sol, mas a virada pode ser marcada por chuva forte, raios e rajadas de vento entre a tarde e noite. Dois Irmãos também deve registrar pancadas de chuva no final do dia.

 

Próximos dias – Dois Irmãos

– Terça, dia 26: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. 18°C / 25°C

– Quarta, dia 27: Sol com algumas nuvens. Não chove. 19°C / 31°C

– Quinta, dia 28: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. 15°C / 24°C

– Sexta, dia 29: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. 15°C / 19°C


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela