Troca de lâmpadas queimadas deve ser solicitada na Secretaria de Serviços Públicos

25/02/2022
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Dois eletricistas da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Dois Irmãos realizam a troca de lâmpadas queimadas da iluminação pública, atendendo a demandas enviadas pela comunidade. Eles também fazem um trabalho de busca, com o objetivo de identificar aqueles locais que necessitam de troca de lâmpadas.

Na manhã de terça-feira (22), foi realizada a substituição de uma lâmpada de LED na Avenida Florestal, no Centro, solicitada pela comunidade. Atualmente, o serviço é executado pelos servidores Victor Berlitz e Douglas Mello, numa média de 25 lâmpadas substituídas por dia. De acordo com o secretário Carlos Arnold, para solicitar a troca de lâmpadas queimadas a população deve entrar em contato pelo telefone (51) 3564-8860 ou fazer um protocolo – que também pode ser online – na prefeitura, informando o endereço exato.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela