Dois Irmãos terá ações de fiscalização para cumprimento do Decreto Estadual

25/02/2021
(Fonte: Divulgação / PMDI)

(Fonte: Divulgação / PMDI)

A partir desta quinta-feira (25), Dois Irmãos promoverá ações de fiscalização para o cumprimento do Decreto Estadual que determina o fechamento do comércio e de serviços não essenciais das 20h às 5h. A iniciativa também tem como objetivo evitar aglomerações em locais públicos ou privados. Os brinquedos e equipamentos de ginástica de praças e parques serão isolados.

– A bandeira preta do Distanciamento Controlado tem restrições mais severas, e para mantermos o modelo de cogestão em funcionamento, é preciso que todos se conscientizem em respeitar os protocolos, evitando a propagação do vírus – destacou o prefeito Jerri Meneghetti, que nesta quarta (24) esteve reunido com órgãos de segurança do município, secretários municipais e chefes de departamento.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela