Associação Amigos dos Animais de Dois Irmãos está com nova direção

25/02/2021
Maria Isaura Lehnen Husken assumiu a presidência

Maria Isaura Lehnen Husken assumiu a presidência

A nova presidente da Associação Amigos dos Animais de Dois Irmãos é Maria Isaura Lehnen Husken, e sua vice é Ana Amélia de Jesus. Ambas foram eleitas no dia 16 de novembro do ano passado. Maria Isaura recebeu o convite para a presidência da associação da administração anterior. Ela foi uma das fundadoras do projeto há 12 anos e resolveu aceitar esse desafio. Ana Amélia é uma voluntária que sempre colaborou com o projeto, disponibilizando sua residência como casa de passagem para cães de pequeno porte até serem adotados.

A nova gestão pretende continuar com o trabalho que vinha sendo feito, tentando ajudar o maior número de cães de rua possível. Segundo as voluntárias, o abandono se tornou muito grande na cidade, com ocorrências de até quatro cães abandonados no mesmo dia, por exemplo. Um dos objetivos do grupo é fazer um pátio de recreação para que os cães possam correr na grama. Porém, devido à pandemia, o valor que a associação recebia do Fórum foi destinado para a área da saúde, o que afetou o orçamento. Além disso, devido à necessidade de distanciamento social, não foi possível fazer eventos para arrecadar fundos.

A Associação Amigos dos Animais precisa de toda a ajuda possível, principalmente de doações em dinheiro para enfrentar este período atípico. A conta para ajudar é: agência 0197, conta corrente 0603609206, CNPJ: 11.364.009/0001-06. Para mais informações, entre em contato com a voluntária Isaura pelo telefone (51) 99317-0176.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela