Definidas as oitavas de final da Copa Dois Irmãos de Futsal

24/07/2019
Última rodada da 1ª fase foi disputada nesta terça

Última rodada da 1ª fase foi disputada nesta terça

Na terça-feira, dia 23, dois jogos encerraram a primeira fase da Copa Dois Irmãos de Futsal, no Ginásio Arno Nienow, no bairro Navegantes. As partidas definiram os últimos classificados e os confrontos das oitavas de final. No primeiro jogo, o Sempre Amigos goleou o 5 Estrelas por 4 a 1, com gols de Joedir, Junior (2) e Robson. Diego descontou. Na sequência, Santa Catarina e Totsteham empataram em 3 a 3. William (2) e Douglas Vidal marcaram para o Santa Catarina, enquanto Alcione (2) e Juliano deixaram tudo igual. 
As oitavas de final serão disputadas nos dias 6 e 20 de agosto e 11 e 24 de setembro. Os jogos são entre: Los Guapos x Brahmeiros, União São João x Minuano, Los Hermanos x 5 Estrelas, Boca Juniors x Assim Tá Bom, Santa Catarina x Sempre Amigos, Totsteham x Gunners, Corona x Yokohama e Raja Casablanca x Arcanjos. A Copa Dois Irmãos de Futsal começou no dia 23 de abril e contou com 19 jogos na fase classificatória. Em sete noites, foram marcados 122 gols. 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela