Amigos do Manteiga/ Fainord vence por 3 a 1 na Copa dos Campeões

24/06/2019
Equipe encerrou 1ª fase com bom resultado

Equipe encerrou 1ª fase com bom resultado

Representando as cidades de Dois Irmãos e Santa Maria do Herval na categoria Master 40, o time do Amigos do Manteiga/ Fainord entrou em quadra contra o CPI Futsal Master, na última quinta-feira, dia 20, e encerrou com vitória a 1ª fase da XV Copa dos Campeões de Futsal/ Santo Amaro Veículos, de Esteio. A equipe fez a 3 a 1 no time de Porto Alegre e também garantiu vaga na próxima fase da competição. Os gols foram de Manteiga e Fábio (2). Fabiano descontou.
A ordem de classificação e os confrontos da próxima fase serão definidos na noite desta segunda-feira, dia 24, quando ocorrem os últimos jogos da fase classificatória da competição. Pela Master 40 se enfrentam 4P Futsal x Fox SS Futsal, Trianon F.C x Acadêmicos F.C e Azzurra Sports x Agrotchê Bierhaus; e pelo adulto masculino jogam Peñarol x RL Futsal. Os jogos iniciam às 20h.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela