Declaração de Imposto de Renda pode ajudar Fundo da Criança e do Adolescente

24/03/2021
Fale com seu contador e solicite que seja feita a doação

Fale com seu contador e solicite que seja feita a doação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Dois Irmãos informa que sua declaração de Imposto de Renda 2021 pode ajudar as crianças e os adolescentes do município. No caso de pessoas físicas, as doações podem ser feitas através da declaração do Imposto de Renda no modelo completo, com dedução até o limite de 3% do imposto devido.

– Ao fazer sua declaração, fale com seu contador e solicite que seja feita a doação para o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente. Você estará escolhendo para onde parte de seu imposto será destinado, não pagando nada a mais por isso! Doe para o Fundo da Criança e do Adolescente de Dois Irmãos. Caso queira destinar o valor a um projeto específico, entre em contato com a tesoureira do Fundo da Criança e do Adolescente, Margarete Vier, pelo telefone (51) 3564-8820 – destaca a nota do CMDCA.

 

Como proceder?

1. Ao preencher a declaração completa, clique na guia resumo da declaração;

2. Clique em Doações diretamente na Declaração ECA. Em seguida, selecione o tipo de fundo municipal (Município de Dois Irmãos);

3. Preencha o valor da doação, imprima e pague o DARF (guia de pagamento) gerado.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela