Chuva volta ao Estado e tempo instável predomina nos próximos dias

24/02/2022
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A quinta-feira (24) começou com sol entre nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul. No entanto, entre a tarde e a noite, há previsão de precipitações isoladas para todo o território gaúcho. De acordo com a Climatempo, o tempo fica instável por conta de uma nova área de baixa pressão atmosférica. A chuva pode vir acompanhada de descargas elétricas, trovoadas e até queda de granizo.

Ao que tudo indica, na sexta-feira (25), a chuva permanece em todo o Rio Grande do Sul. Os maiores acumulados estão previstos para municípios do norte gaúcho, como Vicente Dutra, Taquaruçu do Sul e Três Arroios: 36mm (cerca de 20% do volume de chuva esperado para o mês nas cidades). A capital deve registrar 20mm (em torno de 19% do volume de chuva previsto para fevereiro). Pela manhã, São José dos Ausentes, na Serra, marca a mínima do dia: 14°C. Já a máxima, de 37°C, será em Alto Feliz, no Vale do Caí. Os termômetros de Dois Irmãos vão de 20°C a 33°C. A instabilidade deve seguir no final de semana, com chance de pancadas de chuva à tarde e à noite. As máximas continuarão na casa dos 30°C.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela