Revista Time substitui logotipo pela primeira vez: título da publicação da semana é ‘Vote’

23/10/2020
Fonte: G1

Fonte: G1

Pela primeira vez na sua história de quase cem anos, a revista Time dos Estados Unidos trocou o seu logotipo: a edição atual da revista vem com o título “Vote”. A mensagem foi uma forma de marcar um momento histórico, de acordo Edward Felsenthal, editor-chefe e diretor-executivo da revista. “Pode-se dizer que é a decisão com mais consequências que qualquer um de nós já tomou na urna”, disse ele.
No texto do editor aos leitores, ele afirma que esse é um momento raro que vai separar a história em antes e depois durante décadas. “Poucos eventos vão dar forma ao mundo do futuro como o resultado das próximas eleições presidenciais dos EUA”, escreveu ele. O resultado da votação vai servir como uma forma de interpretar os últimos anos, que foram classificados como desconcertantes pela repórter de política americana Molly Ball. A imagem da capa é um desenho do artista Shepard Fairey – o mesmo que fez um cartaz com Barack Obama em 2008 no qual se lia “hope” (esperança).


Número de votos antecipados
De acordo com o US Elections Project, que monitora a votação antecipada, mais de 45 milhões de eleitores já votaram. A maioria enviou sua cédula por correio – foram 32,5 milhões. Outros 12,7 milhões de americanos votaram pessoalmente.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela