Ponte será recuperada entre Morro Reuter e Santa Maria do Herval

23/10/2019
(Divulgação / PMMR)

(Divulgação / PMMR)

Começou nesta semana a obra de recuperação da Ponte Farroupilha, construída sobre o Rio Cadeia e localizada na divisa entre Morro Reuter e Santa Maria do Herval, local chamado de Rio Loch. Em função disso o trânsito será interrompido no local durante o dia, de segunda a sexta-feira, até que seja concluído o trabalho. 
A obra será feita em parceria entre os dois municípios, que dividirão os custos de material. O acordo ocorreu em julho, quando a prefeita de Morro Reuter, Carla Chamorro, e a prefeita de Santa Maria do Herval, Mara Stoffel, estiveram no local para averiguar a situação da ponte, feita de madeira e que apresenta grande deterioração causada pela ação do tempo. A partir deste acerto, foi feito um estudo técnico para apontar sobre os custos e a melhor forma de recuperar a ponte construída em 1935, mantendo suas características originais.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela