Agenda Esportiva

23/08/2019
11 de Maio entra em campo pelo Municipal de Futebol de Morro Reuter

11 de Maio entra em campo pelo Municipal de Futebol de Morro Reuter

COPA FUTSAL
Nesta sexta-feira, dia 23, serão definidos os últimos classificados às quartas-de-final da Copa Dois Irmãos de Futsal 2019. Os jogos ocorrem no Ginásio Primavera, a partir das 19h30. Abrindo a rodada desta sexta, o Los Guapos, campeão da 1ª Divisão do Futsal, enfrenta o Brahmeiros. Na sequência, o União São João entra em quadra diante do Minuano. Já no terceiro confronto da noite jogam Raja Casablanca e Arcanjos; e completando as oitavas-de-final se enfrentam Santa Catarina e Sempre Amigos. Quem vencer se junta aos já classificados Los Hermanos, Corona, Boca Juniors e Gunners. 


FUTSETE VETERANO
Ocorre neste domingo, dia 25, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Sete Veterano de Dois Irmãos, entre Unidos da Vila e Hooligans. A decisão será no Clube União, logo após a disputa do 3º lugar entre Arcanjos x Santa Catarina, marcada para as 9h15. Os dois finalistas chegam invictos à decisão. O Unidos da Vila soma duas vitórias e quatro empates. Marcou doze gols e levou 8. O Hooligans tem três vitórias e dois empates. Fez dez gols e levou seis. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.


SUB-18 E FEMININO
Neste sábado, dia 24, ocorrem as disputas da 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal Sub-18 Masculino e do Aberto de Futsal Feminino de Dois Irmãos, no Ginásio Felippe Alfredo Wendling, no Bela Vista. Os jogos do masculino serão a partir das 8h30. Pela ordem, se enfrentam: Los Guapos x Milan/ Minuano, Amigos da Bola x Brahmeiros, Assim Tá Bom x Gunners, Amigos da Bola x Tigres, Assim Tá Bom x Milan/ Minuano, Gunners x Brahmeiros e Tigres x Los Guapos. Já à tarde, a partir das 14h30, acontece a disputa do feminino. Serão quatro partidas: Amigas do Copo x Atletinhas do 7 (B), Athenas Futclub x Festbol NH (A), Esquema Contabilidade x Parceiras (A) e Platanos Ladys x Gurias do Gole (B).


MUNICIPAL DE FUTEBOL
Neste sábado, dia 24, ocorre a 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Morro Reuter. Serão três jogos no campo da localidade de Walachai. Abrindo a rodada, às 12h, o São José enfrenta o 20 de Março. Depois, às 14h, jogam Pienza e 69A. Completando o carnê, entram em campo 11 de Maio (foto) e 69B.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela