Comando Regional de Polícia Ostensiva visita Dois Irmãos e Morro Reuter

23/07/2021
Dois Irmãos (Foto: Divulgação / PMDI)

Dois Irmãos (Foto: Divulgação / PMDI)

O prefeito de Dois Irmãos, Jerri Meneghetti, recebeu nesta quarta-feira (21) a visita do comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos (CRPO/VRS), coronel Carlos Daniel Schultz Coelho, que entrará para a reserva. No seu lugar, assumirá o coronel Douglas da Rosa Soares, a partir de domingo (25).

Jerri agradeceu ao comandante Carlos Daniel pelo trabalho desempenhado na região e desejou uma boa jornada ao comandante Douglas. “O município está à disposição no que for preciso para auxiliar na questão da segurança pública aos nossos munícipes”, declarou. O encontro também foi acompanhado pelo vice-prefeito Juarez Stein e pelo secretário Edson Maicá Severo (Desenvolvimento Econômico).

Carlos Daniel e Douglas também estiveram com a prefeita de Morro Reuter, Carla Chamorro, juntamente com o comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Pedro Alexander Beron da Cunha, e o comandante da Brigada Militar no município, Gilson Borges Nunes. Carla agradeceu pela parceria em prol da segurança pública.


Morro Reuter (Foto: Divulgação / PMMR)


› Compartilhe

FOTOS DO DIA

Farroupilha, a semana dos gaúchos e gaúchas de todas querências

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela