Casamento Caipira marca comemorações de São João do Clube Reviver

23/06/2022
Evento divertiu a turma da terceira idade

Evento divertiu a turma da terceira idade

Esbanjando alegria e criatividade, o Clube de Idosos Reviver, de Dois Irmãos, festejou São João na tarde de quarta-feira (22), na Sociedade Santa Cecília.

A atração principal foi o casamento caipira, interpretado com muito bom humor por membros do grupo. Em cerimônia realizada pelo Padre José e pelo Juiz Nicolau, os noivos Margarida e Juventino casaram sob os olhares rígidos dos pais Juvencio e Jacobina e Ramiro e Visentina, dos padrinhos Selha e Faustia e Barbina e Taliçío, e da babá Natallha.

Depois do casamento caipira, os festejos juninos seguiram com muita música e comidas típicas da data. A mesa estava farta, com doces e salgados trazidos pelos integrantes do clube.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela