Trator tomba e homem de 62 anos morre em Morro Reuter

23/04/2020
Acidente ocorreu na tarde desta quinta

Acidente ocorreu na tarde desta quinta

Um homem de 62 anos faleceu na tarde desta quinta-feira, dia 23, em Morro Reuter, após o trator que conduzia tombar em uma propriedade localizada na Linha Görgen. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo caiu sobre a vítima identificada como Jacob Marcos Gorgen, morador da localidade. 
Conforme a secretária da Saúde do município, Ana Cláudia Mena Barreto, Jacob foi socorrido pela equipe do Posto de Saúde, onde foram realizadas todas as manobras possíveis, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 16h45. Ana Cláudia informou que Jacob sofreu politraumatismo. Ainda segundo a secretária, tendo em vista a gravidade dos ferimentos, uma ambulância da Viva Remoções já estava no local para transferir a vítima ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela