Jornal Dois Irmãos também se obrigará a fazer modificações

23/03/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

Diante dos problemas causados pelo Covid-19, o Jornal Dois Irmãos também se obrigará a fazer modificações. 
Somos um veículo de comunicação local e independente, 100% vinculado à comunidade, e que, por 36 anos, sobrevive financeiramente dos assinantes e do mercado publicitário local. 
Na linha Editorial, nossas notícias são preferencialmente locais, visto que nosso foco editorial é a microcultura, o prestígio às pessoas e entidades da nossa cidade.
Neste momento, sob todos os aspectos, tudo está confuso. Com as indústrias, o comércio e o setor de serviço parados, tudo se complica no setor de propagandas e distribuição do jornal, que são as nossas fontes de renda.
Estamos tomando as atitudes administrativas internas que julgamos necessárias, em relação à proteção e amparo dos nossos colegas colaboradores. Nossa equipe segue unida.
Em relação a edição do jornal, é certo que vamos precisar repensar. Ainda não temos bem claro o que fazer. No entanto, estamos criando uma REDE exclusiva e prioritária para nossos assinantes, a fim de mantê-los com informações confiáveis, verdadeiras e reais, do que está ocorrendo em Dois Irmãos e no mundo. 


*
Vamos continuar com você, que é assinante, porque lhe deixar bem informado é a nossa missão. Temos a forma impressa. Temos o nosso site (www.jornaldoisirmaos.com.br). Temos também o Facebook, o Instragram e o Twitter do Jornal Dois Irmãos. 


*
Solicitamos a você, que é assinante, que nos mande o nome em que está registrada a assinatura e um número de telefone que tenha WhatsApp. Os nossos contatos são: 
(51) 98585-1759
(51) 98585-1760
(51) 98585-1761 
(51) 98585-1762


Permaneça conosco. Nós estamos com você.
Jornal Dois Irmãos


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela