Acidente com danos materiais é registrado no Centro de Dois Irmãos

22/08/2020
Volkswagen Fox atingiu a fachada de uma loja

Volkswagen Fox atingiu a fachada de uma loja

Um acidente de trânsito com danos materiais foi registrado na manhã deste sábado (22), pouco depois das 10h, no Centro de Dois Irmãos. A colisão envolveu o Volkswagen Fox placas IWR-8488 e o Fiat Uno placas FJL-7411, ambos os veículos de Dois Irmãos.
Segundo informações colhidas no local, o condutor do Fox seguia pela Avenida 25 de Julho, no sentido Centro-Bairro, quando o Uno entrou vindo da Rua Rolante, na descida do Museu Histórico. Ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar o choque. O veículo desgovernado subiu a calçada e atingiu a loja BL Autopeças, destruindo parte da fachada. A condutora do Uno chegou a ser socorrida, mas sem ferimentos aparentes. A Brigada Militar esteve no local para atender a ocorrência.


 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela