Lançada a programação da 4ª Festa Nacional da Lavanda

21/08/2019
Evento ocorreu nesta terça-feira

Evento ocorreu nesta terça-feira

A 4ª Festa Nacional da Lavanda foi lançada em grande estilo na noite desta terça-feira (20), no salão paroquial da Imaculada Conceição (Centro). Na ocasião, além do show de humor com Badin – O Colono, a comissão organizadora apresentou a programação da festa, que acontece de 18 a 20 de outubro. A noite ainda teve apresentação dos trajes oficiais da Rainha Eduarda Torres Weber e das Princesas Luciana Klein e Andressa Henrich. 
Mais de mil pessoas prestigiaram o evento de lançamento. A prefeita Carla Chamorro salientou que a expectativa é realizar uma grande festa em outubro, mostrando os potenciais do município. A programação terá, entre outras atrações, show nacional de Hugo e Tiago e bailes com as bandas Os Atuais, Eccos, Os Federais, Rainha Musical e Brilha Som. 


SAIBA MAIS
A 4ª Festa da Lavanda será realizada no Ginásio Municipal, Emater e seu entorno. Contará ainda com Feira de Indústria, Comércio e Artesanato, Feira de Produtos Coloniais - Agroecológicos e Agroindustriais, praça de alimentação, venda de mudas, exposição agropecuária, brinquedos infláveis e oficina de extração de óleo de lavanda, além da venda de produtos à base de lavanda, como bolachas, cucas, chocolate e cerveja. Também está prevista a segunda edição da caminhada “Pelos Caminhos da Lavanda”, no dia 19 de outubro.


(Fotos: Divulgação / PMMR)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela