Frio segue sobre o Rio Grande do Sul, mas temperaturas começam a subir

21/07/2021
Últimas manhãs foram marcadas pela geada

Últimas manhãs foram marcadas pela geada

O Rio Grande do Sul amanheceu mais uma vez gelado e com mínimas negativas registradas em pelo menos cinco municípios, nesta quarta-feira (21). Em boa parte das cidades, os termômetros ficaram abaixo dos 5°C. Ao longo do dia, entretanto, as temperaturas subiram e alcançaram máximas na faixa dos 20°C.

A menor marca foi novamente registrada em Vacaria, onde fez -4,1°C pelas medições do Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Epagri/Ciram). Também tiveram temperaturas negativas Serafina Corrêa (-1,9°C), Quaraí (-1,8°C), Alegrete (-0,7°C) e São Gabriel (-0,5°C), conforme dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Na terça-feira (20), a vizinha Santa Catarina registrou 69 municípios com temperaturas negativas. A menor foi registrada em Urupema, onde fez -8,2°C.

A previsão é que o frio se mantenha pelo menos até sexta-feira (23). No sábado (24), volta a esquentar em todo o Estado, mas a chuva deve retornar no domingo (25). Em Dois Irmãos, a máxima pode chegar aos 26°C no final de semana.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela