Desgovernado, carro destrói portão e muro de residência em Dois Irmãos

21/06/2021
Carro destruiu portão e muro da residência

Carro destruiu portão e muro da residência

Na madrugada deste domingo (20), um Chevrolet Celta, com placas de Morro Reuter, invadiu o pátio de uma residência da rua Pedro Gregórius, em Dois Irmãos. Conduzido por um morador de Morro Reuter, o carro atingiu o portão de ferro, atravessou o pátio e destruiu o muro que divide a propriedade do terreno vizinho.

De acordo com a Brigada Militar, além do motorista, estavam no carro mais um jovem e duas garotas. O condutor se negou a realizar o teste do etilômetro. Os quatro foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu ao Pronto Atendimento 24H. Segundo informações, nenhum deles sofreu ferimentos graves.

Ocorrido por volta das 2h50 da manhã, o fato assustou moradores. De acordo com o dono da casa, Waldomiro Dapper, ele e a esposa, Mirna Dapper, acordaram com o estouro do acidente. “Abri a janela e logo vi o carro e os jovens”, conta ele, que acionou o socorro.

Morando no local há 26 anos, Waldomiro relata a preocupação com o trecho, uma vez que outros acidentes já ocorreram ali, inclusive atingindo a propriedade dele. Segundo o morador, na manhã desta segunda-feira (21), pessoas da prefeitura foram até o local para falar sobre o ocorrido e argumentaram que são necessárias mudanças no trecho, visando mais segurança.


Acidente ocorreu por volta das 2h50 da madrugada de domingo. Nesta foto, feita pela dona da casa, é possível ver o Celta ainda no pátio


Muro que divide as duas residências ficou destruído

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela