Banrisul tem inscrições abertas para processo seletivo de estágio

21/04/2021
Fonte: PCI Concursos

Fonte: PCI Concursos

O Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul), em conjunto com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), anunciou a realização de um novo processo seletivo de estágio em diversas localidades. De acordo com o edital de abertura, esta seleção busca preencher 276 vagas, bem como formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: administração; ciências contábeis; ciências econômicas; estatística, matemática e ciências atuariais; engenharia elétrica; engenharia de produção e áreas de tecnologia de informação.

 

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário que os candidatos estejam matriculados e com frequência regular em cursos de nível superior, entre o 1º ao 6º semestre, de acordo com a área de interesse. Aos estagiários selecionados, o valor da bolsa-estágio a ser recebida varia entre os valores de R$ 1.551,47 a R$ 1.699,49, e a carga horária semanal para o exercício de suas funções será de 30 horas, distribuídas em 6 horas diárias.

 

Etapas de participação

As inscrições tiveram início no dia 15 de abril e serão recebidas exclusivamente via internet até o próximo dia 26 (segunda-feira), por meio do endereço eletrônico do CIEE (https://www.cieers.org.br/estudante/processosSeletivos). Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova objetiva, de caráter eliminatório, prevista para ser realizada de forma virtual no próximo dia 2 de maio. Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões, no qual o conteúdo programático é composto por disciplinas de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico e informático.

 

Validade

Este processo seletivo estágio terá validade de um ano, a contar da data de publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da administração.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela