Massa de ar polar mantém frio no Rio Grande do Sul

20/08/2019
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A segunda-feira (19) foi marcada pelo afastamento da frente fria que atuava no Estado. O tempo ficou firme em todos os municípios gaúchos, com sol entre nuvens. Houve registro de geada nas regiões Central, Campanha, Fronteira Oeste e Serra. A menor temperatura do dia foi registrada em Canguçu, no sul do Estado, onde os termômetros marcaram 0,8°C. Em Porto Alegre, a mínima foi de 6,7°C e a máxima de 14,3°C.
Nesta terça-feira (20), o tempo permaneceu firme no Rio Grande do Sul em razão de uma massa de ar polar que atua sobre o território gaúcho. O dia foi marcado por predomínio de sol, mas com frio em todas as áreas. Na quarta-feira (21), o tempo permanece firme, com predomínio de sol. A temperatura começa a aumentar gradativamente até a sexta-feira, sem condições para geada neste período. Na Capital, os termômetros variam entre 10°C e 16°C. Em Dois Irmãos, não há previsão de chuva para os próximos dias. Ainda pode fazer mínima de 5°C na quinta (22) e a máxima pode chegar a 26°C no domingo (25).

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela