Seis cães são encontrados mortos em caixas na Estrada Picada Verão

20/04/2021
Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (20), seis cães foram encontrados mortos dentro de caixas de papelão, na Estrada Picada Verão, em Dois Irmãos. Eles foram localizados por membros da Coleta Seletiva, que acionaram a prefeitura.

Os cães estavam ao lado de uma lixeira, com os corpos em cima de tapetes higiênicos. Eles aparentam ser da mesma ninhada e da raça Doberman.

O caso é acompanhado pelo Departamento de Meio Ambiente. “Os fatos estão sendo apurados. Possivelmente, os animais vieram de Sapiranga, de uma clínica veterinária, e a denuncia já foi repassada ao município de Sapiranga. Os animais foram recolhidos e encaminhados para enterro”, informou o chefe do Departamento, Álan Kuhn.

A Associação Amigos dos Animais também já sabe do ocorrido e demonstrou indignação com a situação. 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela