Hospital São José recebe doação de alimentos

19/06/2019
Entrega ocorreu na tarde desta quarta, no hospital de Dois Irmãos

Entrega ocorreu na tarde desta quarta, no hospital de Dois Irmãos

Na última quarta-feira, dia 19, o Hospital São José, de Dois Irmãos, que é administrado pelo IB Saúde, recebeu doação de alimentos não-perecíveis. No total, foram 900 itens, arrecadados domingueira em comemoração ao aniversário de 4 anos da Rádio Hortêncio, de São José do Hortêncio, que ocorreu no último dia 16.

De acordo com o diretor da rádio, Marcelo Adriano Flach, o evento contou com o apoio do Supermercado São José, do proprietário Carlos Senger, e foi um sucesso. “Todo mundo colaborou”, contou ele, agradecendo a todos que prestigiaram a festa e contribuíram com doações. Segundo Marcelo, os alimentos corresponderam aos ingressos da festa. Quem não doou comida, colaborou com R$ 5, e o valor foi revertido na compra de mais itens. Além da casa de saúde dois-irmonense, o hospital de Ivoti também foi beneficiado com doações.

A entrega ocorreu oficialmente no final da tarde desta quarta. Na foto, Martin Kellers, responsável pela manutenção do hospital; Mareli Kolling, responsável pelo Departamento Pessoal; Marcelo, da Rádio Hortêncio; Arno Berger, Diretor Administrativo da casa de saúde; Carlos Senger, proprietário do Supermercado São José; e Raquel Xavier, coordenadora de Enfermagem.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela